Quando realizamos rituais e pedidos com velas, muitas vezes precisamos ser capazes de fornecer mais informações ou dados sobre nosso pedido para criar um ritual eficaz. Nomes, datas ou endereços são dados que normalmente são incluídos, sempre dependendo do objetivo que temos.
Um exemplo muito simples de se ver é quando queremos vender um imóvel, onde o endereço será uma informação chave para o ritual. Também em questões judiciais em que temos local e hora para convocação, será importante poder fornecer todas as informações que temos à disposição das nossas velas. Existem diferentes maneiras de oferecer dados em nossos rituais 😉 É por isso que hoje queremos explicar como fazê-lo!
Tudo o que precisamos é de um objeto nítido! Com ele vamos escrever na cera o nome da pessoa em quem o ritual é centrado (nosso ou de outra pessoa). Também podemos gravar datas se necessário. Como fazer? A direção em que gravamos o texto é importante nesses casos. Se o que procuramos é atrair, promover ou fazer qualquer pedido positivo, escreveremos sempre do pavio à base. Por outro lado, se o que procuramos é cortar, eliminar ou afastar, vamos escrevê-los da base para o pavio.
Outra forma de informar é colocar um pequeno pedaço de papel com todos os dados que consideramos necessários para o ritual. Podemos colocar nomes, datas, endereços e até a petição inteira. O papel deve ser colocado debaixo da vela ou ao lado. Se o colocarmos logo abaixo da vela, é muito importante colocar um pequeno pedaço que não sobressaia excessivamente de suas bordas. O que deve ser levado em consideração? Se for uma solicitação que visa eliminar ou encerrar algo, queimaremos esse papel com a chama da vela. Para os demais pedidos, aqueles que focam em atrair aspectos positivos, manteremos o pergaminho ou papel até que o pedido seja atendido.
Quando fazemos pedidos para outra pessoa, é importante saber como direcionamos esse desejo para que as energias se movam nessa direção. Todas as nossas velas vêm com uma oração a fazer, mas devemos ter em conta que é uma base que podemos adaptar às nossas necessidades. Portanto, se fizermos um pedido para outra pessoa, teremos que fazer esta frase na terceira pessoa, ou seja, em vez de “eu”, teremos que dizer “ele ou ela”.
Além desse foco na oração, as fotografias também podem ser muito úteis. Um exemplo bem específico são os rituais de amor ou saúde, que direcionamos especialmente para uma pessoa.
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades