Quando queimamos elementos naturais como plantas, resinas ou madeira com uma intenção ou propósito, estamos queimando nossos espaços ou a nós mesmos. Este pequeno ritual combina o físico com o espiritual, pois inclui o material com os elementos naturais e a nossa energia como pensamento ou desejo.
Esta não é uma técnica nova, mas começou nas antigas tribos, onde diferentes ervas eram misturadas para queimá-las e usar sua fumaça como um elemento sagrado. Atualmente, usamos incenso para limpar, purificar ou carregar energeticamente um espaço de acordo com o nosso propósito.
É muito importante deixar claro a intenção com que vamos fumar, pois de acordo com o propósito escolheremos algumas ervas ou outras. Paus de incenso o acompanham na busca de seus objetivos, mas para isso é fundamental que não haja energias ruins no espaço que possam bloquear a entrada de novas vibrações.
Use uma vela ou fósforos para acender o incenso. Deixe-o ligado por alguns minutos e sopre para desligá-lo. A primeira fumaça que sai faz com que saia. Em seguida, espalhe a fumaça que as ervas exalam dentro da sala. É importante prestar atenção especial aos pontos onde a energia mais estagnada pode estar, como cantos ou cantos. Ao fazer este pequeno ritual, você pode repetir seu pedido em voz alta para manter sua mente focada nele. Depois de terminar o espaço, você pode passar a fumaça pelo corpo, de cima para baixo, para purificar sua aura.
Existem momentos diferentes em que podemos precisar fumar para relaxar ou recarregar nossas energias:
De acordo com nosso pedido, podemos usar diferentes incensos:
Agora que você conhece as melhores estratégias para fumar ...
Venha e experimente nossos buquês 100% artesanais!
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades