Os vínculos afetivos que temos com parceiros, amigos, familiares ou mesmo animais de estimação, geram um desejo de proximidade, de querer ter nossos entes queridos fisicamente ao nosso lado. Esse apego é uma resposta natural que surge quando nascemos, já que o ser humano é totalmente dependente de outro adulto ao nascer. Esse primeiro relacionamento afetivo marca nossa atitude no nível pessoal e relacional, e disso dependem nossas expectativas ou modelos de relacionamento.
É importante não confundir apego ou dependência emocional com amor. Um dos sintomas mais comuns de apego é quando uma das duas pessoas desiste de seu jeito de ser, de seus hobbies ou amigos para agradar a outra. Este primeiro é cancelado, quase sempre sem perceber, escondendo-se no amor ou apaixonando-se . Esse apego emocional surge do medo, da insegurança ou mesmo da manipulação. O medo da rejeição, do abandono ou do sentimento de solidão pode levar a perder-se e a não se valorizar, portanto, o apego emocional muitas vezes termina em autoestima e amor-próprio .
Esse tipo de vínculo acaba gerando uma dependência emocional tóxica . Para terminar, o primeiro passo é assumir a responsabilidade pelas suas emoções, sabendo que somos nós que assumimos este papel de dependência e só nós podemos alterá-lo. Assim que o problema for reconhecido, podemos agir de acordo ...
O que você deixou de lado, o que deixou de fazer, que negócios ou atitudes aceitou e não mereceu ... Agora você está ciente do que vivenciou, sofreu ou abandonou por aquela pessoa.
Procure ser assertivo em seus relacionamentos, dizendo o que pensa, mas sempre de forma correta e educada. Desta forma, você se priorizará e trabalhará em seu equilíbrio emocional. Sirva-se da Vela Erva do Humor e da Autoestima para eliminar o medo de fazer essa mudança de atitude.
Remova essas emoções e sentimentos de apego ou mesmo aquela pessoa trabalhando com Santo Alejo. No último trimestre, use uma Vela Preparada de Santo Alejo. Grave com um objeto pontiagudo o nome da pessoa que você deseja afastar, de baixo para cima. Depois de consumido, repita a oração de San Alejo por 7 dias seguidos.
Use um papel para escrever a lápis o laço que deseja cortar e coloque-o sob a vela. Antes de ligá-lo, visualize como essa pessoa definitivamente deixa sua vida e também seus pensamentos em relação a ela. Acenda a vela da tesoura e deixe queimar por 10 minutos. Posteriormente, queime o papel em uma das mechas para encerrar definitivamente esta etapa.
Se você ainda tem pensamentos em relação a essa pessoa, use uma vela de ervas do esquecimento na próxima lua cheia. Se, por outro lado, você precisa que essa pessoa se esqueça de você porque ela aparece em sua vida e não permite que você feche o ciclo, use uma Vela de Oração por 3 luas cheias Esqueça-me. Você pode repetir este ritual quantas vezes você precisar.
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades