Na próxima sexta-feira, 19 de novembro, ocorrerá o eclipse lunar mais longo do século, com duração de 3 horas, 28 minutos e 23 segundos, segundo a NASA. Neste tipo de eclipses, a sombra da Terra bloqueia a luz do Sol, pois nosso planeta estará localizado bem no meio da Lua e do Sol. Quando os planetas são colocados neste ponto, a Lua pode ser vista em vermelho, até 97%, sendo quase um eclipse total.
Nos dias que antecederam este fenômeno e durante o eclipse, tudo se intensificará e aumentará . Serão momentos de energia superior, onde será de especial importância estarmos atentos à nossa intuição, energia e vibração, a fim de obtermos os melhores resultados nos nossos objetivos e solicitações.
O eclipse traz consigo um pequeno “apagão”, que usaremos como recomeço, como uma nova oportunidade de acender a nossa luz , e desta vez de o fazer com mais intensidade. Este eclipse é uma ocasião perfeita para avançar e mover energias seguindo o curso natural das energias planetárias .
A Lua Cheia eclipsada nos ajuda a fechar os ciclos de forma precipitada, mas sempre de forma positiva. Também nos traz resultados, a recompensa de algo que já trabalhamos há muito tempo. Para aumentar os efeitos desse fenômeno , recomendamos o uso de velas diferentes:
Na Espanha, o eclipse começará às 8h19, e a melhor hora para vê-lo é às 10h03. Os países que podem ver melhor esse fenômeno são Canadá, México e Estados Unidos. O eclipse coincide com a Lua Cheia de novembro, portanto, será um momento energético muito poderoso.
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades