Todos os nossos talismãs são feitos de materiais que dão ao símbolo vibrações especiais. Produtos como madeira ou prata potencializam o efeito dos talismãs, devido à vibração natural do material.
Os talismãs, dependendo da sua simbologia, podem ser utilizados para diversos fins. Uma das principais finalidades dos talismãs é a proteção contra o mal, a inveja ou como escudo contra qualquer energia negativa que possa atingir o usuário. Por trás de cada talismã não existe apenas uma superstição, mas uma história ligada à cultura de onde provém.
Os talismãs diferem dos amuletos por terem uma simbologia específica. A Árvore da Vida, a Mão de Fátima ou o Tetragrammaton são alguns exemplos destes símbolos. Todos eles precisam de uma carga de energia para cumprir seu objetivo.
Recomenda-se que os talismãs sejam feitos de materiais naturais, como metais, minerais ou madeira, para potencializar seu efeito. Todo talismã deve ser um objeto pessoal e intransferível, sendo especialmente importante personalizá-lo antes de carregá-lo.
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades